quinta-feira, 15 de dezembro de 2016



15 de  Dezembro  Começava  a Voar  a  Azul  Jet Blue Brasileira Transportando Nossa  Gente  e  o Progresso  de Nossa Patria.


 A promoção “Você Escolhe” foi lançada em Março de 2008 com a intenção de escolher o nome da mais nova empresa aérea do país. Contou com mais de 108 mil cadastros e 157.528 votos, quando foram escolhidas 10 sugestões de nome.
   A disputa ficou entre Samba (ligeiramente mais votado) e Azul. Ao final, o grupo de executivos liderado por David Neeleman escolheu Azul – Linhas Aéreas Brasileiras S.A.     
   A competição foi tão acirrada entre as opções Azul e Samba que a empresa decidiu premiar com um passe vitalício tanto o internauta que enviou pela primeira vez o nome “Azul”, quanto o que primeiro sugeriu “Samba”.

   Vitor Varejão e João Garcia viajarão de graça, com um acompanhante, pelo resto de suas vidas, nos jatos da Azul. Além desses dois grandes vencedores, outros 2.000 internautas também foram premiados e terão direito a levar um acompanhante para experimentar os serviços da Azul gratuitamente, assim que a companhia começar a voar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário