domingo, 11 de setembro de 2016




Dilma assombra Brasília ao mandar MATAR seu CACHORO labrador "Nego"
--------------------------------------------------------
LEMBRE; OS HEROIS DA HISTORIA. DE NOSSA DEMOCRACIA E LIBERDADE NAO ESTA APENAS NAS GRANDES MANIFESTAÇOES DE RUAS.MAS SIM NO EXTERMINIO DE VIDAS .
( DEUS Nao Condena Ninguem .Mas a Terroristas Reservou Seu Lugar Vip nas Labaredas do Quinto dos Infernos ao Patricar mais esse Ato De crueldade.
PRIMEIRO ela matou Soldado Mario Kozel e agora o inocente Animal.......)
As redes sociais amplificam esta manhã, as notícias de que a presidente cassada Dilma Roussef mandou matar (sacrificar) seu cão labrador "Nego", alegando que ele estava velho e doente. O cão foi presente do mensaleiro Zé Dirceu, seu companheiro de armas e de PT, preso como corrupto em Curitiba.
O editor também possuía um labrador, Yoda, igualmente com 14 anos, velho e doente, mas aguardou sua morte natural, o que ocorreu há quatro semanas.
Dilma Roussef escolheu um momento politicamente péssimo para mandar matar "Nego" O sacrifício amplifica sua imagem pública de mulher dura, fria e implacável.
A informação completa está no site "Diário do Poder", do jornalista Claudio Humberto. Leia tudo:

A pergunta não se calava em Brasília desde a partida da ex-presidente Dilma Rousseff para Porto Alegre: “Cadê ‘Nego’?” Era referência ao cão da raça labrador que ela ganhou do ex-ministro José Dirceu ao assumir a Casa Civil no governo Lula. Nesta sexta (9), a assessoria de Dilma confirmou: “Nego” foi morto (ou “sacrificado”), por opção da ex-presidente cassada, sob a alegação que estava “muito velho e doente”.
O clima dos funcionários do Palácio Alvorada é de consternação e revolta, com a morte de “Nego” com cinco injeções
Afeiçoados ao dócil labrador, funcionários do Alvorada afirmam que “Nego” tinha condições de sobrevida digna, até sua morte natural.
Esperava-se no Alvorada que Dilma levasse “Nego” com ela para Porto Alegre ordenar o “sacrifício” de “Nego”, Dilma só fez piorar a sua imagem já muito negativa junto aos funcionários do Alvorada.

Postado por Polibio Braga

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/09/dilma-roussef-assombra-brasilia-ao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário