quarta-feira, 28 de setembro de 2016



Boris Casoy troca a Band pela RedeTV!


Boris Casoy e o departamento de jornalismo da Band decidiram em comum acordo não renovar o contrato que se encerrará nesta sexta-feira, 30. Segundo apurou a reportagem, o jornalista será o âncora principal do RedeTV News juntamente com Amanda Klein a partir da segunda quinzena de outubro.
Sergio Cursino, atual apresentador do noticiário, será realocado para outro programa. Ainda não foi definido se irá para um novo produto a ser desenvolvido ou para outro já veiculado pela emissora."Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer", diz Boris.  O diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, afirma: "O jornalismo da Band produziu ótimos resultados com o Boris e foi um prazer trabalhar com ele".  Boris Casoy começou sua carreira aos 15 anos em 1956, na Rádio Tupi, onde tornou-se narrador esportivo. Em 1974, ingressou no Jornal Folha de São Paulo. Em apenas três meses, virou editor-chefe do periódico, onde permaneceu até 1976.
HISTORIA  DE  SUCESSO.
Sua experiência na televisão começou na TV Tupi em 1961, atuando como repórter no programa Mosaico na TV. Em 1988, Boris regressou à televisão no SBT, apresentando o Programa TJ Brasil. Depois foi contratado pela Rede Record, onde permaneceu de 1997 a 2005, trabalhando no Jornal da Record. Em 2008, tornou-se âncora do Jornal da Noite, na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário