terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atriz Ellen Rocche é atração no lançamento da Coleção Alto Verão 2017 Em Farroupilha.  



Na manhã desta terça-feira, dia 27, o Golden Center Shopping Atacadista, em Farroupilha, realizou o desfile com as tendências da moda para o verão 2017. O desfile teve como atração principal a atriz global Ellen Rocche, que causou alvoroço durante sua passagem pela passarela com seu carisma e simpatia.
______/////

PORTAL LEOUVE-Grupo RSCOM
Em entrevista coletiva, Ellen Rocche, falou sobre estar novamente em Farroupilha, cidade que sempre lhe acolhe com carinho, "É um prazer imenso estar na Serra Gaúcha, eu que amo o Rio Grande do Sul, amo Farroupilha, amo os gaúchos, sou sempre muito bem recebida por aqui e fico muito feliz pela receptividade" destacou. 
A atriz comentou também sobre seu projetos na televisão e os planos futuro, "Então, estou muito feliz com o meu personagem na novela Haja Coração, estou amando fazer esse trabalho, e também a questão da Escolinha do Professor Raimundo, na qual eu me divirto e aprendo muito com meus colegas. Em relação ao futuro, estou com duas peças de teatro em cartaz e assim que terminar a novela vou ficar 6 meses em São Paulo me dedicando somente ao teatro" afirmou. 

O lançamento da Coleção Alto Verão 2017 do Golden Center Shopping Atacadista, levou a assinatura do produtor Diogo Oliboni. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário