domingo, 26 de junho de 2016




Governador Gaucho Dispensa o Luxo Vip e Veste as Sandalias da Humildade pra fazer uma administraçao com Gestao Transparente.
...............////////......../

Sartori viaja à Alemanha na classe econômica de avião
O governador José Ivo Sartori e os integrantes de sua comitiva viajaram para a Europa na classe econômica do voo AF-445 da Air France. Os governadores Yeda Crusius e Tarso Genro viajavam na classe executiva. Os deputados também não costumam viajar espremidos na econômica.

Como o voo estava com duas horas de atraso, a Air France convidou o governador para esperar na Sala Vip do Aeroporto do Galeão, mas ele recusou. Preferiu esperar com o grupo e passou parte do tempo jogando escova com um assessor.

Com quase dois metros de altura, o chefe a Casa Civil, Márcio Biolchi, só não sofreu porque viajou sentado junto a uma saída de emergência.

Biblioteca na rua
Na rua principal da cidade alemã de Erlanger, chama a atenção uma estante de madeira, com porta de vidro. Os livros estão ali, protegidos da imtempérie, mas ao alcance de quem quiser pegar emprestado.

Quem quer, coloca seus livros ao alcance de outros leitores. E funciona.

Mundo verde
Com a economia centrada nas empresas instaladas no Medical Valley, a cidade de Erlangen é também uma grande produtora de verduras. Os principais produtos das lavouras vizinhas ao centro da cidade são aspargo, mostarda e raiz forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário