terça-feira, 14 de junho de 2016



Abrigo em São Paulo permite que moradores de rua levem animais


(Foto: Divulgação)
O Abrigo Dom Bosco abriga carroceiros acompanhados de seus cachorros, que estão por diferentes motivos em situação de rua até que os mesmos consigam se organizar. O centro de acolhida é voltados para segmentos específicos (idosos, mulheres com ou sem filhos, catadores) e para pessoas que necessitam de cuidados especiais de saúde após alta hospitalar da rede pública.
Faz um acompanhamento dos mesmos ajudando-os, a conseguir por em ordem a documentação pessoal e suas vidas de forma a se integrarem novamente a sociedade. Todos trabalham durante o dia, na rua e voltam com o produto de seu trabalho para o abrigo onde podem guardar sua carroça e suas coisas.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O abrigo oferece cama, local para banho, sala de TV, e podem cozinhar, lavar a roupa e fazer suas refeições.
Está localizado na Alameda Dino Bueno 735 Campos Elíseos, São Paulo; tel para contato 11 33613161.
No momento abriga 55 pessoas, 2 casais, sendo 4 mulheres e 51 homens e dois cachorros o BinLaden e a Pretinha. É conveniada com a prefeitura de São Paulo.
Se você puder ajudar, o abrigo aceita doações de produtos de limpeza , higiene, roupas e alimentos assim como doações em dinheiro interessados entrar em contato com a coordenadora Regina Lopes, pelo tel 11 33613161.
Fonte: Mural Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário