quarta-feira, 20 de abril de 2016


Grupo Tecnovidro cresce 11% no primeiro trimestre

O resultado reflete desempenho das três marcas de mercado: Tecnovidro, Saint Claire e Casavitra

O Grupo Tecnovidro, que ocupa espaço superior a 16 mil metros quadrados de área construída, na cidade de Farroupilha (RS), fechou o primeiro trimestre de 2016 na contramão da crise. Com políticas de controle de custos, realinhamentos de mercado, investimentos em novos produtos e ampliação dos canais de venda, realizados ainda em 2015, a empresa acumula crescimento de 11% nos primeiros três meses do ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

O resultado reflete desempenho das três marcas de mercado do Grupo: Tecnovidro (vidros para construção e mercado automotivo), Saint Claire (portas de vidro e perfis de alumínio) e Casavitra (cooktops, fornos de embutir, coifas e utensílios domésticos).

“Sentimos fortemente os impactos da crise ainda em 2015. E apertamos na gestão, gerenciando melhor os custos e iniciando um processo de reação no mercado, com desenvolvimento de novos produtos e uma política comercial mais agressiva e ampla”, destaca o presidente do Grupo Tecnovidro, Marco De Bastiani.

Fotos: Divulgação Tecnovidro
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: conceitocombrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário