sábado, 27 de fevereiro de 2016

Advogado aconselha casal a desistir de divórcio e faz sucesso nas redes sociais






Os conselhos que o advogado Rafael Gonçalves, de São Sebastião do Paraíso (MG), deu a uma cliente lhe renderam fama instantânea nas redes sociais literalmente da noite para o dia. Após um atendimento, ao passar a lista de documentos necessários para o divórcio, o profissional incluiu perguntas que levariam a pessoa a refletir sobre a decisão. O casal acabou desistindo de se separar, Gonçalves contou a história no Facebook na última quarta-feira (24), com autorização dos envolvidos. Até a tarde desta sexta-feira (26), a história teve 48 mil compartilhamentos e 327 mil curtidas.
Surpreso com a repercussão, depois de dar diversas entrevistas para rádios, TVs, jornais e sites de notícias de todo o país, Gonçalves conta que sempre costuma fazer essas perguntas às pessoas que o procuram pensando em se divorciar, mas foi a primeira vez que fez por escrito: “No final do atendimento, eu percebi que ainda havia um resquício de carinho, então resolvi incluir as perguntas no papel”, conta o advogado.
No dia 24 de fevereiro, quando viu o casal chegando ao escritório pelas câmeras de segurança do escritório, ele pensou que os dois houvessem decidido pelo divórcio e até começou a preparar a papelada. Quando eles entraram e contaram que haviam mudado de ideia, o advogado brincou: “Perdi uma cliente”. O marido da “ex-cliente” respondeu: “Mas ganhou um casal de amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário