domingo, 27 de setembro de 2015





Petralhas Infiltra  elementos que  Espalha Falsas Noticias sobre a Intervenção.

......................///////

Setores do  governo mal  intencionado  que pretende a Unificação da América Latina UNASUL já tem exercito e Leis  que  favorece o comunismo e alem disso aproveita as Redes Sociais, pra transformar as informações em uma Babilônia.Colocando  infiltrados pra semear falsas noticias de que os Militares não estaria afim de intervir.
Exemplo e a montagens escrota desta capa de Jornal.
Em  nenhum momento o Exercito  disse na imprensa aberta, que Não vai  interferir nos setores da Sociedade.
As operações militares são estremamento secretas, e jamais um líder da Hierarquia das Forças Armadas vaza informações Confidenciais  de atos do Exercito.
Outro  fato  que assombra o Brasil e a falsificaçao da  Assinatura de um  dos  trés Generais  do Exercito que estava viajando e o Ministro da Defesa aproveitou e criou uma lei complementar a constituinte,onde no decreto  8515  tira poderes das Forças Armadas e as recoloca  nas Mao do presidente da republica e ministro da Defesa,Neste caso  Jaques Wagner.
Agora a mais recente jogada politica e do fundador do PT  Helio  Bicudo  que  e  o primeiro  a assinar e ´pedior o impeachment  da atual presidenta Dilma.
Com isso  criaria-se um ambiente de tumulto nacional, e badernas nas ruas.
Seria  contida  por Militares e ate mesmo entrando em confronto com a Policia Nacional .Um genérico criado pelo próprio PT;
Os Lideres dos movimentos  a favor do PT  CUT  / MST  Ameaça o  povo com uma guerrilha urbana convocando  os integrantes irem as ruas armados pra combater os burgueses e defender os mandatos de Lula e Dilma.
Lula com  intenção  de ser presidente da Unasul  em mandato vitalicio também arma suas estrategias pra garantir sua eleição em  2018 .
Nada mais assustaria os Brasileiros se ele for  nomeado pra ocupar  alguns ministérios pra ganhar  foro privilegiado em caso de ser chamado pra responder processo  na  operaçapo  Lava jato.E outro  fator que também intriga os Brasileiros e de uma possível  bloqueios das poupanças.salários e Beneficios e também o  fim da Previdência Social  INSS.
O  Certo e que o Brasil vive um momento conturbado e esta sem governo e sem  rumo .
             



Neste  Video  em Entrevista  a TV  Pampa Rede TV  de Porto Alegre  -RS o  General  Mourão .Comandante  do Sul, diz que a  LEI   e  a ORDEM   sera Comprida.
Ele  cita ainda;
Que as mesmas pessoas que acusa os Militares de Ditadores ,chama Fidel de Presidente.

OUÇA....>>>>>>>



https://www.youtube.com/watch?t=594&v=CqhpFDL-nWw


Neste  outro  Video  o Coronel  Vilas Boas fala do alto índice de Violência que o Brasil  vive atualmente.
Na  Verdade  vivemos uma guerra civil   Sem Missel e Bombas Só .Não  percebemos  porque estamos  anestesiados gritando goool  e invertidos assistindo  Novela  Beijo  Gay.

https://www.facebook.com/syrhaar/videos/913851405370210/?pnref=story


Nenhum comentário:

Postar um comentário