terça-feira, 4 de agosto de 2015





Fagner compõe música em homenagem a Sérgio Moro

.........................................

O cantor cearense Fagner está compondo uma música em homenagem ao juiz Federal Sérgio Moro, da 13ª vara de Curitiba/PR, responsável pela condução da operação Lava Jato.

Em vídeo postado pelo jornalista Ancelmo Góis, Fagner canta o refrão "Quem tem tudo na mão, não corre atrás", da canção que, conforme afirmou em entrevista ao portal G1, representa o "grande trabalho dele pelo Brasil".



Ao final da gravação, o cantor ainda saúda o magistrado pelo trabalho que tem desenvolvido:

"Sérgio Moro, é um prazer ter falado com você. Nós brasileiros estamos junto com você. Parabéns por você existir nesse país difícil de aturar."

Fagner conversou com Moro durante a entrega do prêmio "Você faz diferença", do jornal O Globo - oportunidade em que o juiz recebeu o prêmio de personalidade do ano.   

((((((((........Em Curitiba  e Normal ver pessoas fazendo homenagens e ate depositando flores e colocando a Bandeira do Brasil frente a Carceragens da Policia Federal no Bairro de Santa Candida.Também muitos que tem tempo durante o dia, fica de olho nos pousos e decolagens  dos Aviões da Policia Federal que pousa e decola e muitas vezes traz a bordo o jovens Juiz que Comanda a operação Lava-jato. A maior investigaçao de corrupção do pais.Ate mais complexa que as MAO LIMPAS da Itália.
Pessoas que viaja a Curitiba, muitas vezes pergunta onde e a casa ou apartamento do magistrado.
( Queira muito velo pessoalmente e agradece-lo por tudo o que ele esta fazendo pra Nortear nosso pais pra um novo rumo, transformar o futuro de Nossos filhos mais dignos. Falou o Senhor Antônio  em visita a Curitiba.
Eu   admiro muito ele diz a estudante Caroline, vinda do Rio Grande do Sul e que esta em visita a Familiares em Curitiba.
-Nossa como gostaria de  Depositar esse boque de Flores na Frente da Casa dele,disse  Lucineia que desembarcou no Aeroporto internacional Affonso Pena de Curitiba-Vinda de Fortaleza.Mas como não estou conseguindo o endereço da casa dele,vou ate a carceragem da policia federal no Bairro Santa Candida.Se ele não poder me receber.Entendo.Ele esta num dos momentos mais difícil da nossa historia e esta dando tudo de si pra nos livrar deste mar de Lama.E vou deixar esse boque de Flores na portaria.
(...A Reportagens conseguiu  a informação que o excelentíssimo Juiz a Recebeu pessoalmente.... )))))

Já o casal Milton e Joana   de Rondonopolis -Mato Grosso  que vieram a Curitiba em caravana e estava na Igreja Santuário do Guadalupe-Centro de Curitiba,disse que reza e Rezaram muito durante a missa com o Padre Reginaldo Manzotti,pra que DEUS ilumine e abençoe ao  juiz Sérgio Moro.Ele e um anjo Especial que foi enviado pra nos Libertar dessa comunismo terrível que poderá destruir nossas famílias no futuro.
Essa roubalheira desenfreada esses desmando o que que vai ser de nosso futuro.O que vai ser de nossos filhos e Netos.Diz Joana.
Eu Quero ser igual a ele diz Lucas de 8 anos de Curitiba.Quero estudar bastante e me formar juiz . 
Nas Redes Sociais também e grande o numero de internautas que  pronuncia o nome do juiz mais famoso do Brasil com respeito e muito amor.
São constante também as pessoas que pede Benção pra ele e pra família dele.
A imprensa Não registra muito isso.Talves por ser alienada ao governo ou por temer perdas de verbas publicitarias do governo Federal, que sempre foi um fator predominante pra esconder e desviar os fatos de corrupção praticados pelos políticos que compõem a atual gestão.Ou não publica por mera preguiça de registrar os fatos.
Por outro lado se a imprensa Brasileira se cala.A internacional tem repórteres que dão cobertura diária aos fatos e os profissionais setorista e ate as manchetes dos grandes jornais e veículos estrangeiros estampa a manchete que as investigaçoes do Lava jato não tem hora pra terminar e poderão levar a queda da Republica e a criação de um novo e moderno sistema de governo.
Johnny Winter correspondente   WSE  Espanha. um jornal e  Webradio diz que o caso poderá ser muito mas,,muito maior do que a operação Mãos limpas da Itália. E o Brasil culminar em um novo Cenário de politica e sistema internacional.
Vocês São um espetáculos de gente...Povo Trabalhador. Tudo que planta Cresce. Vocês merece serem uma potencia Mundial.Ate o ar que se respira e bom aqui. Lembro que quando estava voando pra ca e entramos em território Brasileiro ainda sobre o lindo oceano, Senti uma atmosfera diferente dentro do avião.
Uma Paz de espirito.Quando desembarcamos em Guarulhos SP .Nossa me senti uma Rainha Disse Kelly Que e da Dinamarca e esta em Estudos Morando em Belo Horizonte e em Visita a Curitiba.

...................................../////

   
http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI218292,51045-Fagner+compõe+musica+em+home













Nenhum comentário:

Postar um comentário