quinta-feira, 9 de julho de 2015




Tratamento e Dieta Mayr- Kur

Lapinha. Traz Otimos Beneficios

pra Saude.
......................
                DR.Jonas Responsavel pela Mayr Kur.
A Lapinha Spa é uma das únicas instituições do país especializada em Mayr-Kur, uma dieta de profunda desintoxicação, reenergização e revitalização, criada pelo médico austríaco F. X. Mayr. É uma dieta que cura e previne diversos males promovendo a renovação geral do organismo e ativando suas defesas naturais.
.............................

A Mayr-Kur se baseia em três princípios básicos:

Resguardo: tem como alvo a descongestão, recuperação e regeneração do sistema digestivo.
Limpeza: limpa, desintoxica e alcaliniza o trato digestivo, com atividade curativa no organismo como um todo.
Aprendizado: cuida do treinamento e otimização das glândulas salivares através da intensa mastigação.
Resultados do tratamento:
Esta prática oferece um bem estar geral, com normalização de todos os valores laboratoriais. A perda de peso é um efeito colateral desejável em casos de obesidade Os resultados da terapia Mayr-Kur vão desde a melhora dos problemas gástricos até a adoção de um novo estilo de vida, com hábitos alimentares saudáveis, pele mais bonita e melhoria da postura corporal e do estado psicoemocional.
A Lapinha recomenda que as pessoas que desejam fazer a Mayr-Kur entrem em contato com o Spa uma semana antes para fazer o preparo em casa, facilitando o início do tratamento.
Indicação: no tratamento dos distúrbios gastrointestinais tais como úlcera, gastrite, diverticulite, obstipação intestinal crônica, enxaqueca, doenças reumáticas, doenças dermatológicas, hipertensão arterial, obesidade, insônia, depressão e distúrbios metabólicos.
Período de tratamento: é recomendável o mínimo de 10 dias
O que está incluso:
Dieta desintoxicante intensiva
Alcalinização do trato digestivo através da ingestão do pó básico
Limpeza do organismo através de líquidos, chás e sal amargo
Terapia Abdominal Manual
Reeducação da mastigação
A Terapia Mayr Kur é uma revitalização geral, profunda e efetiva do organismo, que também previne o envelhecimento precoce.
Conforme avaliação clínica, o médico determinará a dieta intensiva e os tratamentos fisio e hidroterápicos mais adequados às necessidades individuais do paciente.

........





Nenhum comentário:

Postar um comentário