terça-feira, 7 de julho de 2015





Marcopolo apresenta novos modelos de ônibus como estratégia de enfrentamento à crise econômica

 0

Marcopolo apresenta novos modelos de ônibus como estratégia de enfrentamento à crise econômica
Foto: Divulgação/ Automotive Business
Nem mesmo a forte recessão que impacta a indústria, principalmente o setor automobilístico, foi capaz de paralisar os investimentos da empresa Marcopolo. Na manhã desta terça-feira (07), a maior fabricante de ônibus da América Latina apresentou à imprensa de todo o País, cinco novos modelos.

Entre os lançamentos estão três novos urbanos: o Torino Express, Torino Low Entry e Torino com motor traseiro. Na linha intermunicipal, o Ideale, e no segmento rodoviário, o Paradiso 1350.

Conforme o diretor Comercial e de Marketing da Marcopolo, Paulo Corso, a intenção do encontro foi demonstrar que mesmo com a pior crise dos últimos anos, a empresa continua com investimentos em inovação e ofertando produtos diferenciados e diversificados para todos os mercados.

No cenário mundial, a Marcopolo segue sem oscilação nas vendas, fato que justifica os lançamentos de novos produtos. Mesmo assim, a expectativa é que a empresa encerre o ano com perdas superiores a 30%.
Departamento de Jornalismo
- See more at: http://www.radiocaxias.com.br/portal/noticias/marcopolo-apresenta-novos-modelos-de-onibus-como-estrategia-de-enfrentamento-a-crise-economica-52491#sthash.kuBpAg05.dpuf




Nenhum comentário:

Postar um comentário