sexta-feira, 24 de julho de 2015




FOTO: ARQUIVO PMPR
FOTO: ARQUIVO PMPR

Oito presos da Lava Jato vão ser transferidos para o Complexo Médico-Penal


O juiz federal Sérgio Moro autorizou a transferência de oito presos da carceragem da Polícia Federal em Curitiba para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais na região metropolitana. Entre eles estão o presidente da Odebrecht S.A., Marcelo Odebrecht e o presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azedo.
No despacho, Sérgio Moro disse que a carceragem da PF não comporta a manutenção de um grande número de presos e que a ala específica do Complexo Médico Penal disponibilizada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná é local adequado para acomodação deles, até mesmo com melhores condições que as da PF. Ainda segundo o despacho, mesmo com a transferência o transporte dos presos vai permanecer sendo realizado pela Polícia Federal.
Também devem ser transferidos os ex-diretores da Odebrecht, Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, César Ramos Rocha, Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo, além do ex-funcionário da empresa João Antônio Bernardi Filho.  O executivo da Andrade Gutierrez, João Antônio Bernardi Filho também deve ser transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário