segunda-feira, 20 de julho de 2015





EVS -Herbalife;Uma Nutrição que  se encaixa na linha Vegetariano Vegano.

.................////

Tem sido crescente no  mundo inteiro os que passa aderir a nutrição com produtos Herbalife.
Pesquisando descobrimos que toda a produção destes nutrimentos e completamente vegano e que não usa produtos oriundo da vida animal.

Inclusive da pra se provar que eles exclui todo tipo de produto animal,tendo em vista que os chás são já de natureza veganos.Os shakes a orientação e pra ser feito com agua.E as proteínas usadas pela herbalife international são de soja.
Assim como todo o conteúdo da Nutrição. 
O Único impasse no meio de tudo isso,  e a teimosia  de membros dos grupos Vida Saudável, que se omite em dar informações sobre os produtos de nutrição a qual o participante esta consumindo.
Eles são começa bem.Só que depois desvia o foco .Algums vira ums Verdadeiros Herbaloydes. Sai do item  Alimentação pra se voltar ao status.Que e o comercio e somagens de milhagens pontos.Com isso desfrutar de uma vida maravilhosa de festa glamour e cruzeiros marítimos.
Outro ponto fraco e também o grande numero de produtos que e lançados pela marca e que em pouco tempo sai de linha.
Exemplo ;O Shake Milho Verde e Cappuccino .E redutor de Natural de Flacidez Cell-lulos .
Que eles dizem  que foi ANVISA que proibiu .No entanto a Agencia garante que Não fez nenhuma restrição ao Cell-lulos.
Estas restrições e imposta pela Herbalife Brasil.
Alias ....Certamente vou ser Advertida por fazer essa matéria.Porque dentro dos Espaço Vida Saudável / Herbalife e totalmente proibido CONTESTAR A qualquer fato que seja proposto pela direção Nacional.
Muitos participantes ate nem gosta de mencionar a Palavra Herbalife.E sim EVS .Espaço Vida Saudável.
Mas voltando ao assunto Inicial. 
Os Produtos Herbalife ,são sim Veganos e pode ser introduzidos no alimentação saudável e emagrecimento e se encaixa na linha Vegano Vegetariano.
Pra você  participar dos EVS Espaço Vida Saudável,terá que se inscrever em um deles, se cadastrar.Participar 7 dias de experiência .Pois esses produtos não são vendidos no Mercado Aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário