sexta-feira, 24 de julho de 2015






Atleta do arremesso de peso dos EUA, será a capa da sétima edição da ESPN Body Issu




Amanda Bingson, atleta do arremesso de peso dos EUA, será a capa da sétima edição da ESPN Body Issue. Aos 25 anos, a esportista plus size tem 95 quilos e está longe do estereótipo de boa forma, músculos e corpos esculpidos que estampam a publicação anual. "Tenho pescoço, não tenho barriga tanquinho. Minhas pernas são um pouco tonificadas, mas não estão fortes, sou apenas densa. Vou ser honesta, eu gosto de tudo em meu corpo. E acho que é porque eu mudei de Las Vegas para o Texas. Em Vegas, eu era bombardeada com todos esses números 34 e modelos da Abercrombie. Eu nunca quis ser parte disso, nunca. Quando mudei para o Texas, todo mundo é tão livre quanto ao seu corpo", afirmou a gata em entrevista à publicação. Divulgação/ESPN
Leia mais em: http://zip.net/bprGLg

Nenhum comentário:

Postar um comentário