sábado, 25 de julho de 2015






Antônio Luiz Piccoli .Mais um grande Empreendedor que Faz Sucesso Nel Mondo.

.....................

Bento Gonçalvense ,professor da Famecos ,jornalista ,radialista .Começou sua carreira na Capital do Vinho.
 E em sua trajetória no inicio da década de 80   junto com seu Irmão Carlos Domingos Piccoli,Fernando Rachelle,Alfredo Counsandier júnior compraram a Radio Difusora Bento Gonçalves e a recém criada Radio Serrana FM  92.5 MHz.
Antes disso Antônio já tinha criado Revistas e jornais de Circulação Regional de Bento Gonçalves.Entre elas a publicação da Revista  Focus.
Dai em Diante formataram a Rede Serrana de Comunicação com a entrada em operação de mais um canal de comunicação.Radio 1070. E a instalação de Radio Viva  FM 94.5 MHZ de Farroupilha.
Rede Serrana se moderniza aos tempos com novos equipamentos e grandes profissionais e passa ser Grupo RSCOM com o portal Leouve e uma rede de emissoras na Serra gaucha e vale do Rio Cai.
Em meados da década de 90 Antônio Luiz da mais um grande passo em sua vida de sucesso profissional.
Instala na Itália a Radio Conegliano,onde hoje ele  comanda com grande exito. 
Hoje alem da programação da Radio Conegliano Itália, Piccoli envia matérias e boletins informativos da Itália Brasil e Brasil Itália pras emissoras do Grupo.
E  um grande orgulho pra Bento Gonçalves no alto da Serra Gaucha e toda a serra e Brasil o trabalho deste empreendedor que nunca mede esforços pra elevar o grande sucesso pro mundo todo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário