segunda-feira, 1 de junho de 2015






Festa da Uva Caxias já tem 10 candidatas à rainha

A Festa da Uva totalizou nesta quinta-feira, dia 28, a inscrição de dez candidatas à rainha e princesas da edição de 2016.  Mais uma se inscreveu. Laura Denardi Fritz, 26 anos, representará a Prevensistem Sistema de Detecção e Extinção de Incêndios e Guarida Imóveis Agência Caxias do Sul. Outras sete meninas agendaram a inscrição para os próximos dias. Com isso, já são 17 candidatas dispostas a participar do concurso. O diretor social, Roberto Delazzeri, afirma que esse número é considerado muito bom pela comissão responsável pelo concurso.     
As inscrições prosseguem até 10 de junho. Para se inscrever, é necessário que a candidata faça o agendamento prévio, através do telefone (54) 30212137 e apresente, no ato da inscrição, na Casa 4 da réplica do Parque da Festa da Uva, a ficha de inscrição preenchida e assinada com seus dados e da(s) entidade(s) que representa e a documentação prevista no regulamento, que junto com a ficha de inscrição, está disponível no site www.festanacionaldauva.com.br.

Um dos itens do regulamento prevê que, neste concurso, o limite de candidatas inscritas será de 30 participantes, número esse que observará a ordem de inscrição das mesmas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário