quinta-feira, 23 de abril de 2015







Farroupilha: Embalagem desenvolvida para a Fenakiwi é premiada em concurso nacional

A Trombini foi uma das vencedoras do 24º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2015, na categoria Marketing, com a embalagem promocional desenvolvida para a Fenakiwi 2014.
Fácil de montar e layout atrativo para o consumidor, a caixa feita para a Fenakiwi foi desenvolvida com uma matriz de corte e vinco em sistema rotativo, processo flexográfico com tintas a base de água, impressão a quatro cores com destaque para a predominância do produto embalado. Ou seja, simplicidade e objetividade foram os temas lançados no projeto que foi desenvolvido com o objetivo de divulgar o evento e facilitar o acondicionamento da fruta para o público visitante.
A cerimônia de entrega do Troféu Roberto Hiraishi aos vencedores do Prêmio Embanews e aos Melhores do Ano de 2015 aconteceu em um jantar-dançante realizado no dia 10 de abril de 2015, no Esporte Clube Sírio em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo, a Trombini foi uma das vencedoras do concurso, promovido pela Revista Embanews e Novaeditora e apoiado pelo IBEM – Instituto Brasileiro de Embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário