quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015







Dilma deverá renunciar nas próximas horas e Temer Assumir.

A Articulação seria de lula que quer a toda custa desviar a atenção dos graves fatos de corupçao da Petrobras, Fraudes nas Urnas e do vindouro escândalo do BNDS e HSBS Internacional.E ainda deixa aberta sua eleição triunfante em 2018 sem nenhum arranhão em sua imagens de líder do PT e possível presidente da unificação dos Países da América Latina UNASUL.


-------------------
LEIA ABAIXO O ARTIGO DO SITE www.betobertagna.com
b
Avião de Dilma já está preparado para fazer a última viagem levando a usurpadora para Porto Alegre
Amigas próximas de Dilma Rousseff me confidenciaram que a presidenta já tem pronto o discurso de renúncia e que levará a cabo nas próximas horas o ato renunciativo do mandato no qual foi indevidamente empossada em primeiro de janeiro de 2011. A atitude da falsa líder da nação foi amadurecida durante o último final de semana em conversas com assessores de sua confiança, dentre os quais Cardozo, Heleninha e Mercadante.
Pesou na decisão da búlgara usurpadora o fragoroso fracasso da Petrobrás, além da incompetência da ANA (agencia nacional das águas) em evitar a seca em São Paulo, inviabilizando-se assim as chances do candidato governista no estado bandeirante. Além disso, Dilma sabe que o tempo depõe contra ela, já que a economia a cada dia mais fica pior nesta interminável crise, instalada em seu governo.
Uma vez formalizada a renúncia, Michel Temer deverá assumir, a presidência e enviar uma emenda ao Congresso antecipando o fim do atual mandato para que o próximo governo dominado pelos homens bons inicie logo sua gestão, independente de qualquer eleição, vista pelo mercado como mera formalidade.
Em júbilo, os homens de bem da nação estão comemorando desde já. Alvíssaras!
via Prof. Hariovaldo Almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário