quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015





Deputados do PT deram o sinal para invasão da Assembleia 

Atos de selvageria promovida por partidos petralhas do Lula transformaram a greve dos professores em vandalismo nesta quarta feira em Curitiba.
Partidos de oposição também estão ventilando  o impeachment do governador Beto Richa.

-----------------------

Blog  Fábio Campana.


Quando ficou claro que as manobras da oposição para retardar a votação do requerimento que transformava o Plenário em Comissão Geral, permitindo a votação das mensagens do governo, o deputado Professor Lemos (PT) deu a ordem para a presidente da APP, Marley Fernandes Carvalho: “Você sabe o que fazer”. O comando surtiu efeito imediato com uma horda de professores e militantes profissionais avançaram contra os portões da Assembleia que foram forçados e derrubados.
Na sequência a massa subiu a rampa e invadiu o plenário. Manifestantes pularam da primeira galeria para o plenário e enquanto outros invadiam pelas tribunas laterais. As portas de segurança de ferro do comitê de imprensa foi forçada e destruída. As portas de vidro foram arrancadas e quebradas. Deputados da base governista foram encurralados no fundo do plenário enquanto os deputados do PT e da oposição puderam sair tranquilamente escoltados pelas lideranças dos invasores. A ausência de feridos graves ou até mesmo vítimas fatais nessa invasão se deveu muito mais a sorte do que a qualquer outro fator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário