domingo, 1 de fevereiro de 2015






Andressa Urach vira Evangelica e diz que quer Pastora.

( Sinceramente isso ja virou palhaçada~
Tempos atras ela estava pra assinar contrato pra gravar um filme porno.Agora que quase morreu por se submeter a uma cirurgia muito louca.Diz que se converteu.
Realmente o mundo das celebridades anda meio conturbado.)


Ver mais






Tudo começou quando eu comecei a ser assediada por Jesus o Salvador, eu ouvi ele me chamando para começar uma nova vida, para abandonar o luxo e a vida de festas”. Conta Andressa – “Tentei resistir, não dava atenção aos chamados e aos sinais, mas quando voltava pra casa era um vazio tremendo, não me contentava com a vida que levava e sempre queria mais, queria fama, queria participar do BBB da Fazenda, queria ser DJ, queria sempre mais”…
“um dia quando voltava da balada meu salto quebrou na frente do templo, torci o pé e quando me levantava eu ouvi o pastor falar: “O Salvador vai te reerguer, vai curar a sua dor!” Aquilo era pra mim! Entrei na mesma hora na igreja e saí de lá outra pessoa. Convertida.”
Ficamos sabendo por meio da assessoria dela que Andressa devolveu o troféu de vice Miss-Bumbum, doou suas roupas para a caridade e com outras fez um leilão para arrecadar fundos, só usa saia de brim e está indo ao culto três vezes por semana.
“Vou voltar a ser alguém anônima, mas com o Salvador no meu coração. Me converti e quem quiser me ver terá que ir para a igreja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário