quinta-feira, 11 de dezembro de 2014




Cunhado de Maria do Rosário era o numero um da Pedofilia no RS

O Fato aconteceu em 2003 quando a metida a purificadora da Humanidade,inventou de ser Relatora do projeto de Pedofilia do Rio Grande do Sul.
E Pasme encontro o cunhadinho envolvido numa suruba com meninas de menores idade.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI206346-EI306,00-Relatora+de+CPI+flagra+cunhado+em+blitz+no+RS.html


A relatora da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), flagrou o próprio cunhado acompanhado de outro homem e de duas meninas, de 11 e 15 anos, dentro de um veículo nas imediações da Avenida Farrapos, em Porto Alegre. O incidente ocorreu na madrugada de 30 de outubro.
O cunhado da relatora alegou que estava dando carona para as meninas. Maria do Rosário não se convenceu com as explicações. Ele e a irmã da deputada entraram em processo de separação, após o ocorrido.
A deputada acompanhava uma blitz policial promovida pelo Serviço de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil (Secopi) a pedido da CPI em Porto Alegre, quando ocorreu o flagrante, por volta das 2h30min.
Ontem, em nota oficial, a Secretaria da Justiça e da Segurança informou que o caso será tratado exclusivamente no âmbito policial. Um inquérito foi instaurado no dia da operação policial. A investigação está sendo tratada pelo Serviço Especial de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil (Secopi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário