segunda-feira, 15 de dezembro de 2014





Comprovante de Pagamento Acordo com Banco ITAU.





Uma divida que já paguei a quase 10 anos..E eles alega

que Não havia pago.

Então eles me fizeram uma proposta de Acordo.;

Se eu pague-se RS 201,54 Duzentos e Um real e

cinquenta e quatro centavos. Ficaria a divida

TOTALMENTE LIQUIDADA QUITADA... e 5 dias uteis a

partir do pagamento dia 10 de Dezembro de 2014. Eles

EXCLUIRIA Meu nome do SPC SERASA.....Aceitei o

acordo
.
PAGUEI A DIVIDA 201,54 .

Foi No cartório e Autentiquei como vocês pode ver nas

imagens....

Agora eles ( Banco Itau ) tem ate o dia 18 de Dezembro

de 2014 Pra me EXCLUIR meu Nome Negativado do

Serasa SPC..Caso ate dia 19 de Dezembro de 2014 .Eles

o Banco Itau Não me tirarem do SPC SERASA...Todos

estes documentos serão levados a JUSTIÇA.Onde

moverei um PROCESSO JUDICIAL DE 

INDENIZAÇÃO,PERDAS E DANOS E outros fatores da

lei.

Eles tem o seu Direito.

Mas eu Olmes Joao Polli

Cidadão Brasileiro. RG 4032231237

TENHOS OS MEUS.



Outras imagens das autenticaçao do pagamento do

Acordo....













Nenhum comentário:

Postar um comentário