segunda-feira, 1 de dezembro de 2014







Andressa Urach passa por mais uma cirurgia, mas seu estado ainda é grave

A modelo, internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, está inconsciente e sedada por conta das fortes dores na perna.

do EGO, no Rio

Antes e Depois - Próteses da perna de Andressa Urach (Foto: Divulgação)Antes e Depois: Gel na perna de Andressa Urach
(Foto: Divulgação)
Andressa Urach segue internada em Porto Alegre em estado grave. Na tarde desta segunda-feira, 1, por volta das 15h, ela foi submetida a mais uma cirurgia de drenagem para conter a infecção nos membros inferiores npor conta de uma substância chamada hidrogel.
De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o estado de Urach ainda é grave. "A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência  da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada", diz o comunicado: "No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário