segunda-feira, 29 de dezembro de 2014





A Azul no ar e sucesso. Mas em terra e um Desastre
O pessoal que faz Serviço terceirizado virou especialistas,em extraviar e Danificar bagagens. Eles sao uns verdadeiro. Cavalos tratores, joga as malas pior que jogar sujeira no latão do lixo. Abre elas fusa dentro.E sempre estraga ou danifica.Quando a gente vai reclamar eles dizem.Ah... nos somos cuidadosos o sr...que não nos procurou no setor de esteira e desembarque.. Desse jeito essa Azul que era a esperança do Brasil em transporte aéreo vai ser PIOR que a Varig..
Postado Por - Olmes Joao Polli.

-------------------------------------///

Resposta da Administraçao da Azul sobre Este fato.
voeazul.com.br)
   
05:49
 
 
Para: radiovinotur@hotmail.com
Este contato gerou a ocorrência número: 491770-1468461695

Bom dia, Olmes!

Gostaríamos de pedir desculpas pela demora em respondê-lo.

Em atenção a sua mensagem, informamos que o e-mail foi registrado como indicador de sugestão e melhoria, e foi encaminhado aos departamentos responsáveis.

Queremos agradecer por escolher a Azul, e é com grande satisfação que recebemos a sua mensagem de sugestão, pois a sua opinião é muito importante para nos ajudar a melhorar a nossa percepção em relação a você.

Saiba que são clientes como você que também fazem a diferença em nosso atendimento pois, com isso, temos o conhecimento de que todo esforço e dedicação valem a pena e que estamos no caminho certo.

Obrigada pela sua sugestão!

Agradecemos pelo envio do seu e-mail e lhe desejamos um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário