quarta-feira, 19 de novembro de 2014




Lula Articula pra se Livrar dos Escandalos que atinge o PT

Ate um Novo partido esta nos Planos do Barbudo,pra nao melar seus objetivos de voltar triunfalmente ao palacio do Planato num mandato vitalicio. 



Vendo que os escandalos em seu governo e na Companheira Dilma vem ganhando novas e novas paginas a cada momento.E o povo pedindo uma intervençao Militar no pais, lula cria estrategicas  e formas de se livra e continuar firme e forte pra voltar triunfalmente em 2018.
Ele ja esta negociando a a ida de Marta Suplici pro PMDB E Tenta jogar a culpa dos Escandalos em Dilma.Claro numa jogada tambem ensaiada.
Ele tambem pensa em criar um novo partido.Um Novo PT dos anos 2015 .Com isso sendo novo sairia  fortalecido e blindado de qualquer escandolo o acusaçao.

........>>>>>>>>



“Namoro” de Marta Suplicy com o PMDB é obra de Lula e sinaliza que o PT não sairá ileso da Lava-Jato

marta_suplicy_30Com cautela – Enquanto a Operação Lava-Jato continua abalando as estruturas do poder, a política nacional retoma o ritmo pós-eleições com novidades pontuais. Ex-ministra da Cultura, cargo que deixou a reboque de sérias críticas à política econômica do governo de Dilma Rousseff, a petista Marta Suplicyreassumiu o mandato de senadora na tarde desta terça-feira (18), com direito a discurso em plenário.
Ao chegar ao Senado, Marta disse que sua saída da equipe ministerial é página virada, mas não é assim que o Palácio do Planalto vê a decisão da senadora por São Paulo de deixar o governo de forma abrupta e disparando críticas. “Gente, isso é página virada, estou entrando no Senado, não vou ficar falando dessas coisas”, disse a senadora aos jornalistas após deixar o gabinete do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL).
Marta Suplicy entrou na alça de mira da presidente da República desde que passou a defender abertamente o movimento “Volta, Lula”. Ligada ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva, a senadora é uma das pontas de lança que Lula usa para atingir publicamente a sua sucessora, com quem trava nos bastidores uma disputa insana. Isso porque o agora lobista de empreiteira quer concorrer ao Palácio do Planalto em 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário