quinta-feira, 16 de outubro de 2014





José Ivo Sartori. Farroupilhense que poderá ser Governador.do RS

Pros imbecil e difamadores que andarão falando que Sartori Não tem procedência Familiar e Nem Partido.Esta ai a prova em Contrario. 

>>>>>>>>>>
É ex-vereador e ex-prefeito de Caxias do Sul, sendo casado com Maria Helena Sartori, com quem tem dois filhos: Marcos e Carolina.

Biografia

É formado em Filosofia na Universidade de Caxias do Sul. Começou a carreira política em 1976, ao ser eleito vereador em Caxias do Sul. Conquistou cinco mandatos consecutivos para a Assembleia Legislativagaúcha a partir de 1982. Em 2002, foi eleito deputado federal. Foi também secretário estadual do Trabalho e Bem Estar Social, entre 1987 e 1988.
Foi presidente do Diretório Central dos Estudantes do Colégio do Carmo em Caxias do Sul durante a ditadura militar, tendo recepcionado o cantor ecompositor Chico Buarque na Concha Acústica da Escola, onde ele apresentaria sua nova canção Cálice em 19781 .
Concorreu quatro vezes ao cargo de prefeito de Caxias do Sul, em 1992,2000 e 2004, quando foi eleito com 52,43%, em segundo turno.
Em 2008, Sartori foi reeleito prefeito de Caxias do Sul com 54,35% dos votos válidos, contra 45,65% do candidato derrotado, o ex-prefeito Pepe Vargas (PT).2
Como Prefeito de Caxias do Sul, atuou fortemente nas áreas da saúde,3trânsito e segurança, promovendo construções e reformas de Unidades Básicas de Saúde, colocando patrulhamento nas ruas, transformando Caxias do Sul na primeira cidade do Brasil a utilizar a coleta de lixo automatizada,4 abrindo vias públicas para desafogar o trânsito, entre outras medidas.
Atualmente é candidato a governador do Rio Grande do Sul juntamente com Tarso Genro (PT) no segundo turno das eleições de 2014.Ir para cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário