domingo, 19 de outubro de 2014





Identificado movimentos que iria promover Semana Negra pra denegrir Aécio.


Serviço secreto de Inteligencia identificou que o PT iria promover uma semana Negra,antes da eleição de domingo .Segundo Turno.
A ideia consistiria em promover atos de ofensas a Aécio, com apoio de alguns orgaos de comunicação, que não daria a ele  direito de resposta.
O Fato mais grave seria  a simulação ate de um acidente aéreo.Que não vai acontecer devido ao NÃO
da participaçao no evento dos pilotos.Que seria pra mostrar esse acidente aéreo que ocorreria com a queda da aeronave depois dos pilotos saltar de paraguedas e o jatinho voaria sob o comando piloto automático ate cair;
Os pilotos, cujo o nome esta sendo mantido em segredo.Não aceitarão a construir a Farsa que depois culminaria em uma comoção nacional pela suposta morte de Lula no acidente.
Outra celula descoberta e que Dilma lançaria diversa acusações graves   contra Aécio no Horário politico no radio e TV e nos programas Eleitoral.E que Aécio não teria direito a se defender.
Outro fato fabricado e a infiltrações de Petista em comícios de Aécio vestindo Verde e Amarelo ;Uniformizaçao dos Tucanos.E também foi identificados inúmeros perfis que entra nas Redes Sociais Twitter e Facebook pra fazer espionagens disfarçados de Tucanos Aécio 45, visando dar um numero distorcidos de real eleitores do candidato.  
Também teria sido tramado um possível internamento de Lula num Hospital.Também pra promover comoção Nacional, e reverter votos a favor de Dilma em homenagens a lula.
Na semana passada, Lula aparentando muito nervosismo e desiquilibriou promoveu  um espetáculo deprimente em Minas Gerais .Acusando o candidato adversário de Dilma de Bêbado que se negou a  fazer o teste de bafómetro.
Dizendo que uma pessoa que se nega fazer este teste não tem condições de ser presidente de uma nação.
Por outro lado, muitos internautas expressa suas desconfianças de muito tumulto e quebra-quebra promovido pelos petista em caso de vitoria de Aécio.
No entanto autoridades, tranquiliza a população pra não entrar em panico.Que tudo esta sendo monitorado e não haverá o quisto.Guerra Civil.E sim flocos de tumultos que pode ser controlados pela policia militar.E o povo pode ficar tranquilos em suas casas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário