quinta-feira, 23 de outubro de 2014





Aécio  53  Dilma 47
Augusto Nunes acaba de atualizar seu Blog.

23/10/2014 às 23:56 \ Direto ao Ponto
O boletim n° 4 do DataNunes constata: com 53% dos votos válidos, Aécio está 6 pontos à frente de Dilma. E vai ampliar a vantagem com a bala de prata revelada por VEJA


O boletim n° 4 do DataNunes constata: com 53% dos votos válidos, Aécio Neves está 6 pontos percentuais à frente de Dilma Rousseff, que não passou de 47%. A redução da distância entre os dois candidatos foi provocada pela ampliação do contingente de eleitores indecisos. Tal retração decorreu de acusações infamantes e outras torpezas disseminadas pelos devotos da seita que tem em Lula seu único deus e enxerga em Dilma a nada santa padroeira dos bandidos de estimação.

Os eleitores reticentes voltarão a engrossar o eleitorado de Aécio depois do debate transmitido pela Globo nesta sexta-feira, a partir das dez da noite. À farta munição de que dispõe o candidato da oposição acaba de juntar-se uma bala de prata calibre 45: a edição de VEJA que está chegando às bancas. Amparada num depoimento do doleiro Alberto Yousseff, preso no Paraná, a reportagem de capa informa que Lula e Dilma sabiam das tenebrosas transações nas catacumbas da Petrobras.


No primeiro turno, o desempenho de Aécio no debate promovido pela Globo garantiu-lhe a chegada à etapa decisiva. A reprise da performance vai tornar ainda mais retumbante a vitória sobre o bando para o qual o único crime hediondo é perder a eleição. Dilma não afundará sozinha: como os videntes de acampamento cigano não criam juízo, vem aí o segundo naufrágio dos institutos de pesquisa. 


Lula chama Aécio e seus eleitores de nazista
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, criticou nesta quarta-feira o papel desempenhado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na reta final das eleições deste ano. Desde o último final de semana, Lula tornou-se protagonista da baixaria promovida contra o PSDB.
“O Lula não está disputando a eleição, eu o ignoro. Mas lamento apenas que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo como o que ele vem cumprindo no final dessa campanha eleitoral”, disse Aécio, numa rara menção ao petista. “É triste para sua própria biografia. Só quem perde com isso é ele, que apequena sua biografia com ataques torpes e absurdos”,
Embora não seja candidato a nenhum cargo nas eleições deste ano, Lula tem feito ataques pessoais a Aécio, a quem chamou de "filhinho de papai" e insinuou que agride mulheres. "A tática dele é a seguinte: vou partir para a agressão. Meu negócio com mulher é partir para cima agredindo", afirmou Lula em Belo Horizonte no último sábado.Mais uma vez, Aécio Neves disse ser o “candidato de amplo sentimento de mudança” e afirmou que, diante de todos os ataques, “deixa que as pessoas respondam nas urnas todas essas infâmias”.Nesta terça, o petista chegou ao ponto de comparar tucanos a nazistas.
“A verdade vai vencer a mentira e as propostas vão vencer os ataques.
Tenho certeza que o Brasil novo, renovado nos seus valores e nas suas práticas vai vencer o Brasil velho e antigo que é representado hoje por este governo”, declarou. “Essa campanha vai ficar marcada na história do Brasil como a campanha da infâmia por parte dos nossos adversários.” completou.



Ficha  Suja e  Restrições no Cadastro.


Aldemir Bendine, presidente do Banco do Brasil, acusado de favorecer empréstimos para sua “amiga” Val Marchiori, já foi alvo de outras denúncias: uma delas foi ter comprado um apartamento com dinheiro vivo, quando acabou autuado pela Receita, pagando, sem contestação, R$ 122,4 mil. Mais recentemente, seu ex-motorista Sebastião Ferreira da Silva contou ao Ministério Público que fazia pagamentos em dinheiro vivo para Bendine e até o ajudou a transportar sacola de dinheiro. Aldemir, a propósito, sempre se orgulha de ser amigo pessoal de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência.



Hospedada  num Luxuoso  hotel do Rio.Dilma /Lula Estuda o golpe de dar apunhalada Fatal em Aécio no Debate de amanha no Plin plin

Dilma Rousseff está no Rio de Janeiro, onde teve compromissos de campanha hoje, e só deixa a cidade no sábado.

Neste momento, está recolhida ao seu quarto no hotel Windsor. Ficará amanhã e parte de sexta-feira treinando para o debate da Globo. O debate começa às 22h03 de sexta-feira.
------------------------------

Durante o dia Raivoso Difama Aécio.A noite dorme descansado numa Suite.


 · 
"O dia para o ex-presidente Lula pode ter sido tenso, cansativo e sem glamour - com direito a uma série de ataques ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves ("filhinho de papai"), durante um ato de campanha pró-Dilma no Calçadão de Alcântara. Mas a noite promete ser de alto luxo na mais cara e sofisticada suíte do Copacabana Palace", diz a coluna "Gente Boa, do site de "O Globo". Segundo a coluna, Lula iria dormir na "penthouse", como é conhecida a cobertura do sexto andar, que já hospedou Mick Jagger, Tom Cruise, Madonna, Will Smith, e é a preferida de Gisele Bündchen. Após a publicação da matéria, às 16hs30, pela coluna "Gente Boa", por volta das 17h30m, o ex-presidente antecipou o check-out e deixou o hotel. ‪#‎ADComunicação‬ ‪#‎AlvaroDias‬
Lula se hospedou na suíte mais cara do Copacabana Palace.
OGLOBO.GLOBO.COM






Casal Unidos nas corupçoes da Petrobras BR.

Paulo Bernardo e a mulher, Gleisi Hoffmann (PT-PR), foram acusados de receber R$ 1 milhão do esquema de corrupção na Petrobras.
Não sabia que Companheira Narizinho ,era a exceletissima de Paulo Bernardo.






ANTES DE REELEITA, DILMA JÁ ESCOLHE MINISTÉRIO

Tipo  assim; Ta  mal .Mas vai Piorar Depois.
Trazendo de volta as pragas que já infectarão a lavoura.
Só falta  José Dirceu ser ministro da Justiça.
A presidenta Dilma sinalizou a assessores próximos a intenção, caso vença domingo, de demitir o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) e nomear o deputado paulista Ricardo Berzoini (PT), atual ministro de Relações Institucionais. Ele entende tanto de Comunicações quanto de Previdência (pasta que ocupou no governo Lula), ou seja, quase nada, mas conquistou a estima e a confiança de Dilma nos últimos meses.

BLOG - Cláudio Humberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário