terça-feira, 30 de setembro de 2014


Disys vai apoiar projetos da alemã SAP no Estado

Empresa norte-americana investiu R$ 300 mil na nova unidade de Porto Alegre, onde possui aproximadamente 210 profissionais
Patricia Knebel
JOÃO MATTOS/JC
Serviços estão alinhados com a demanda do mercado, diz Claudia
Serviços estão alinhados com a demanda do mercado, diz Claudia
Com cinco anos de operação no Rio Grande do Sul e clientes como Sicredi, Hospital Mãe de Deus e Getnet, a empresa norte-americana Disys se prepara para apresentar, a partir de 2015, no Estado uma nova faceta do seu portfólio. Além da oferta de Business Process Outsourcing (BPO), vai passar a oferecer sustentação e suporte para projetos da empresa alemã SAP. A ação faz parte da estratégia global do grupo, de alcançar US$ 1 bilhão de faturamento até 2017, e envolve todas as operações locais.

“Estamos reestruturando esse modelo de negócio no mercado gaúcho para passarmos a atuar também na melhoria do atendimento aos usuários finais dos sistemas da SAP”, comenta a diretora de negócios da companhia no Estado, Claudia Romanini. A empresa já oferece esse serviço a partir de outras unidades espalhadas pelo Brasil. A maior parte dos profissionais especializados em SAP, cerca de 80, está localizada em Curitiba. A Disys foi fundada em 1994 e está presente em 15 países, com cerca de sete mil colaboradores. No Brasil, além da região Sul, está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário