Os primeiros sete discos de estúdio de Bruce Springsteen serão relançados em uma caixa chamada Bruce Springsteen: "The Album Collection Vol. 1 1973-1984", com previsão de chegar às lojas em 17 de novembro.
Cada disco será acompanhado da recriação da embalagem original e o set trará ainda um livreto com 60 páginas com reportagens lançadas na época, imagens e memorabilia da época. Todas as faixas foram remasterizadas por Bob Ludwig e Toby Scott e anova versão terá opções em CD e vinil.
"Born To Run" e "Darkness On The Edge of Town" já haviam sido remasterizados, mas este tratamento é inédito para álbuns como "Greetings From Asbury Park", "NJ", "The Wild", "The Innocent and the E Street Shuffle", "The River", "Nebraska" e "Born In The U.S.A.". De acordo com o comunicado enviado à imprensa, todas as músicas foram “recém-transferidas da versão original analógica”.
A base de fãs de Springsteen espera por esse projeto há anos. Os dois primeiros discos do músico somente foram oficialmente transferidos para CD na década de 1980 e a tecnologia de áudio aumentou significativamente desde então. "Greetings From Asbury Park", "NJ" e "The Wild", "The Innocent" e "The E Street Shuffle" permaneceram intocados, contudo. 
Fonte: Rolling Stone Brasil/  Radio Kiss FM.