terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ucraniana de 16 anos é a nova Barbie humana

Lolita Richi chama atenção pela semelhança com a boneca nas redes sociais

19/08/2014 | 22h25
Ucraniana de 16 anos é a nova Barbie humana VK/Divulgação
Foto: VK / Divulgação
Mais uma Barbie humana apareceu, desta vez, é uma adolescente ucraniana de 16 anos que se auto intitulou como a boneca. Lolita Richi é destaque na região onde mora principalmente por causa das proporções de seu corpo, com seios grandes contrastando com a cintura de 51cm. Lolita jura que não faz dieta e que nunca se submeteu a uma cirurgia plástica.
— Meus seios são grandes e naturais, embora às vezes eu use um sutiã com enchimento para levantá-los. Eu tenho uma figura linda, então não tenho que fazer dieta. Eu só como o que está disponível na geladeira, seja isso salsichas ou frutas — disse Lolita ao Mirror Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário