quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marina Silva.Uma ex pobre Desnutrida que traiu as Religiosas que acolheu.


Breve biografia de Marina Silva...
Seringueira Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima nasceu em Rio Branco, no dia  de fevereiro de 1958, sendo analfabeta até os  anos. Sobreviveu a várias doenças dos mosquitos amazônicos: febre amarela, esquistossomose, entre outras.
Alfabetizada no MOBRAL, Marina Silva conseguiu se formar em história e pedagogia, mas nunca concluiu o doutoramento em meio ambiente. E não se graduou em Direito e Psicologia, fechando os referidos cursos.
Chegou ao cargo de senadora do mato pelo Acre, fazendo um mandato representativo e participativo. Foi candidata a presidenta da República em 2010, ficando em terceiro lugar. Agora, em 2014, vai disputar novamente a presidência pelo Partido Rede de Sustentabilidade, defendendo uma transição civilizatória rumo ao ecologismo organicamente preservado.
Ecologista sectária, Marina Silva é defensora de árvores em extinção, de animais exóticos como macacos prego etc. Tudo em nome do responsabilidade sustentável e ambiental.
Rede: Terceira via e petucanismo...
Como candidata do Partido Rede, que prega contra a política tradicional e pela horizontalização igualitária do processo político, mesmo que isso seja chamado de fascismo, Marina Silva é uma alternativa entre PT e PSDB -petucanismo que há  anos domina a política brasileira, em que os dois partidos irmãos se revezam no poder nacional.
Partido Rede tem base nos movimentos sociais e nas organizações populares. Contra a organização vertical dos partidos políticos. Favorável à democracia direta com as massas.

Evangélica, ecologista e feminista...
Acusada de ser traidora da Teologia da Libertação, corrente da Igreja Católica em prol dos mais pobres, Marina Silva converteu-se ao Senhor e Salvador Jesus. Marina Silva é evangélica da Igreja Assembléia de Deus. 
Evangelismo pentecostal que se soma ao seu ambientalismo religioso. Ou ao feminismo clássico, mas sem defender o aborto e o casamento gay, entre outras bandeiras das feministas totalitárias.
TV é inimiga de Marina...
Como exige estética e visual, a televisão pode ser inimiga de Marina Silva. Pois todo mundo sabe que Marina Silva não tem a estética anglo-saxônica exigida pela televisão, meio comunicacional racista e intolerante. Aécio e Eduardo Campos são muito melhores em tal aspecto.
Perguntar não ofende...
E o baderneiro Pedro Picollo, militante do Partido Rede acusado de vandalismo contra o famigerado prédio do Itamaraty, já foi preso?
Túnel do tempo...
Que fim levou o empresário Guilherme Leal, dono da Natura e candidato a vice na chapa de Marina Silva, quando ela disputou a presidência da República pelo PV?
É o novo...
Seringueiro das antigas lembrando que, em 1975, no seringal Cachoeira, no Acre, viu Marina e Chico Mendes fazendo 'empate' contra latifundiários que queriam derrubar várias seringueiras históricas.
________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político, filiado ao Partido Verde e foi coordenador das campanhas presidenciais de Lula em Nova Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário