domingo, 13 de julho de 2014


Bairro Construido pela Seleçao da Alemanha e Doado pra Ser Escolas na Bahia.

O Luxuoso empredimento pra alojar a seleçao da Alemanha,sera ocupado como escolas por comunidades carentes da Bahia.
Como voces pode ver, Eles nao tem presidente Sem DIPROMA. E muito menos mensaleiros terroristas no governo.
Que sirva de liçao pra todos nos Brasileiros.Que outubro quando formos as urnas Lembremo-nos disso e mudamos nosso sistema politico.Sujo ,imundo e corupto. 

NOTICIAS DO BOM SENSO !
Antes da Copa, a Equipe de Futebol da Alemanha fez um levantamento do custo de hospedagem para toda a equipe . Com o aumento abstruso dos hotéis no Brasil todo eles concluíram que sairia mais econômico CONSTRUIR o seu próprio alojamento, que ficaria quase o mesmo custo. Na Alemanha a Corrupção é muito menor do que aqui e existe maior responsabilidade com gastos públicos e respeito aos cidadãos.
Para construir toda a estrutura planejada em Porto Seguro, todos os trabalhadores empregados foram pessoas da região que em 5 meses aprenderam inglês/alemão e técnicas de hospedagem. Inclusive tiveram a preocupação de construir algo quer tivesse um uso posterior especifico.
Com o final da Copa, todos vão embora ( com ou sem a taça) , mas deixarão essa estrutura fabulosa que vai ser usada como ESCOLA para os filhos da comunidade pobre da região.
Com isso a gente vê que nem sempre as pessoas sao sistematicamente espoliadas ...
Vemos que enquanto procuraram levar vantagens, outros procuraram deixar benfeitorias para uso da população local !
Isso sim é TIME e isso sim é atitude que merece ser aplaudida ! E se nao fosse pela técnica no futebol, só essa iniciativa e esse exemplo fariam que merecessem o sucesso !
Por isso sempre digo que o bem é sempre recompensado !

PARABÉNS ALEMANHA !

Qualquer duvida sobre a veracidade da informaçao basta dar um GOOGLE escrevendo Alojamento da Alemanha na Bahia
Eu só vou mostrar uma:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/alemanha-inicia-construcao-de-ct-para-copa-de-2014-veja-imagens,72c118af6abf2410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário