domingo, 15 de junho de 2014


Presidente da CDL apresenta projeto Brilha Garibaldi para a diretoria da CIC.

Postado por  Marina Teles)
O presidente da CDL Garibaldi, Giliano Nicolini Verzeletti, apresentou para a diretoria da CIC Garibaldi, na tarde de quarta-feira, 19 de março, o projeto Brilha Garibaldi. A proposta tem como foco as festas de Natal e Reveilllon, com o objetivo de integrar outras entidades do setor e o Poder Público.

De acordo com Verzeletti, a intenção do Brilha Garibaldi 2014 é promover ações de embelezamento da cidade no final de ano, integrando-se às 
atividades já desenvolvidas em Garibaldi, com o objetivo de ampliar o número de atrações para a comunidade com a união de instituições locais, proporcionando uma programação especial e diversificada.

“O projeto é audacioso. A intenção é ampliar as atrações da cidade no final de ano, incentivando os lojistas e a comunidade a integrar-se na ornamentação de seus estabelecimentos, ruas e residências. Além disso, a proposta prevê a decoração e iluminação desde o acesso principal de Garibaldi, na Avenida Independência, passando pelas ruas Buarque de Macedo e Júlio de Castilhos, até a Ermida Nossa Senhora de Fátima”, explicou.

Um concurso de ornamentação de vitrines, ruas e residências integra a sugestão, com diversas categorias de premiação. O projeto também vai ser apresentado ao Poder Público, que é o responsável pela realização anual do Natal Borbulhante. O retorno da festa de Reveillon, com a Virada Borbulhante, faz parte dos planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário