sexta-feira, 6 de junho de 2014

NO  MUNDO ONDE SE ADMIRA DOIS FRESCOS SE BEIJAN NA TV. DEIXA-SE CONTRANGIDA UMA MAE QUE AMAMENTA SEU PROPRIO FILHO

Mãe fica em lágrimas depois de ser chamada de "vagabunda" por duas pessoas ao amamentar seu filho em lanchonete

Rhea Holley estava com um amigo, ambos com bebês de colo, no Costa Coffee em Purley, sul de Londres, quando dois clientes começaram a xingá-la enquanto ela amamentava seu filho.
A esportista de 27 anos de idade disse que sabia que o Costa Coffee não tinha problemas com a amamentação pública. Então, quando seu filho de 11 meses de idade, Arthur, começou a chorar de fome, ela prontamente foi amamentá-lo.
Em poucos segundos, no entanto, um casal idoso, sentado próximo a ela, começou a chamá-la de "puta" e dizendo que ela era "nojenta" e que esse tipo de alimentação do bebê em público era "ofensiva".
Ela afirma que conversou com os funcionários da lanchonete, que repreendeu o casal, dizendo-lhes que a amamentação era permitida ali. Um dos homens do bar disseram ao casal que a Lei da Igualdade, promulgada em 2010, não podia proibir uma mulher de amamentar em lugares públicos e os advertiu sobre o abuso verbal que fizeram.
Rhea elogiou a equipe da lanchonete por ter chamado a atenção do casal. "Foi tão bom eles, não apenas cumprirem a lei sobre a amamentação, mas também ser tão favorável a causa”.
Um porta-voz do Costa Coffee disse: "As mães trazem as crianças de todas as idades para cá e são sempre muito bem recebidas por nós. Sempre ficamos muito satisfeitos ao ver mães à vontade em amamentar seus bebês aqui, já que nossas lojas oferecem um ambiente familiar, para que mães e pais venham desfrutar de um tempo com seus filhos".
>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário