sexta-feira, 6 de junho de 2014


Na abertura da Expobento, prefeito Pasin critica atuação do governo na Serra e se diz cansado de promessas políticas 

BENTO GONÇALVES-RS
Spaco FM,
Na tarde de quinta-feira Bento Gonçalves abriu de forma oficial a 24º edição da ExpoBento. Na oportunidade o prefeito Guilherme Pasin conversou com a reportagem e destacou o gabinete móvel instalado na feira que ocorre até dia 15 de junho no Centro de Exposições Fundaparque.  Com o caráter de maior feira multisetorial do país a ExpoBento aproveita o clima da Copa do Mundo e convida os visitantes para assistirem aos jogos ali mesmo.
Na entrevista reproduzida no Panorama desta sexta-feira, ao justificar sua ausência no Seminário de Logística e Infraestrutura realizado na segunda-feira em Caxias do Sul, o prefeito Pasin demonstrou cansaço quanto ás promessas e reuniões realizadas em prol das estradas da região.  Ele se disse saturado de desculpas e classificou como complicado ir a um encontro e ser obrigado a aplaudir falas que não concorda.
Guilherme Pasin ainda lamentou a ida de 17 policiais militares para a Copa do Mundo e voltou a alertar para o perigo de um presídio instalado no centro da cidade. Hoje a Detenção Estadual de Bento Gonçalves está parcialmente interditada e abriga 200 apenados.  

A entrevista completa você confere na galeria de áudios abaixo.
http://www.spacofm.com.br/player.php?id=8565



Nenhum comentário:

Postar um comentário