quarta-feira, 11 de junho de 2014



Ministro Joaquin Barbosa. Manda segurança RETIRAR Advogado de Jose Genoino.

-------

( Mais  vez o numero um da justiça,honra e representa o povo Brasileiro.Mandando os segurança retirar do plenario da casa, o abusado advogado que defende os interese do terrorista Jose Genoino.
NA IMAGEN MOSTRA O EXATO MOMENTO EM QUE  OS SEGURANÇA DO STF  CUMORE A LEI E RETIRA  O INGRATO DO  PLENARIO. A QUAL ESTAVA COMO MOSTRA A FOTO .COM DEDO EM RISTE DISCUTINDO COM O MINISTRO DO STF.,,,,,)

---------

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, determinou a seguranças da Corte que retirassem do plenário o advogado Luiz Fernando Pacheco, que defende o ex-deputado federal José Genoino, preso por participação no esquema do mensalão.

No início da sessão plenária desta quarta-feira, Joaquim Barbosa decidiu colocar em julgamento processos que definirão a divisão de cadeiras na Câmara dos Deputados. Pacheco foi à tribuna e fez uma intervenção. Ele disse que rogava para que Barbosa colocasse em pauta um recurso com o qual pretende garantir o retorno de Genoino para a prisão domiciliar. O advogado sustenta que o ex-deputado está com problemas de saúde e que corre risco na cadeia.

Depois de Pacheco afirmar que o presidente do STF deveria honrar o tribunal e colocar o recurso em julgamento, Barbosa determinou aos seguranças que retirassem o advogado do plenário. "O senhor pode cortar a palavra. Vou continuar falando", reagiu. Ao ser levado pelos seguranças, Pacheco gritou que era "abuso de autoridade". Barbosa respondeu: Quem está abusando de autoridade é Vossa Excelência. A República não pertence à Vossa Excelência e nem a sua grei, saiba disso."

Já fora do prédio do STF, Pacheco deu uma curta entrevista aos jornalistas. Ele disse que Joaquim está com o recurso em mãos há dez dias, mas não coloca o processo em julgamento. "Ele sonega aos seus pares a jurisdição. Sonega ao réu a jurisdição. Não traz em pauta o processo porque sabe que será vencido. Então a nossa manifestação hoje foi nesse sentido", disse o advogado. Após o episódio, Joaquim Barbosa saiu do plenário do Supremo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário