segunda-feira, 2 de junho de 2014



Ministro dos Transportes recebe reinvindicações para duplicação da Rota do Sol e confirma estudos para federalização da rodovia 


Promovido pela CIC de Caxias do Sul o Seminário de Infraestrutura Logística e Transporte recebeu para reunião-almoço o ministro dos Transportes, César Augusto Borges. Na oportunidade, o ex-governador da Bahia listou as ações do governo federal em prol da mobilidade de trens, caminhões e veículos leves.
Antes disso, o prefeito Claiton Gonçalves havia apresentado um painel sobre o Trem Regional no auditório da entidade. O evento foi acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues que confirmou a retomada da pavimentação entre Farroupilha e Alto Feliz.
Na reunião com o ministro destaque para o estudo que prevê a federalização da Rota do Sol. A reinvindicação veio do prefeito Alceu Barbosa Velho que citou a importância da rodovia como ligação à BR-101.

Acompanhe toda a repercussão do Seminário, em reportagens gravadas e reproduzidas ao longo da programação. da Radio Spaco FM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário