sexta-feira, 6 de junho de 2014


Marido Psicopata mata esposa e se veste com as roupas dela.
Após se enfurecer e dizer que ela estava “possuída pelo mal”, Al-Khatib a matou e vestiu suas roupas para convencer a família que ela ainda estava viva. A tática não funcionou e ele foi condenado à prisão perpétua.


-------------------------

A polícia acredita que seus restos mortais foram enterrados em um pequeno bosque em North Yorkshire, no Reino Unido. Na verdade, a polícia nunca encontrou seu corpo e a perícia não tem ideia de como ela foi morta.

Ahmed Al-Khatib, 34, de Manchester, foi considerado culpado de assassinato e condenado à prisão perpétua, com um mínimo de 20 anos de prisão para tentar liberdade condicional. Seu irmão, Muhanned Al-Khatib, 38, foi condenado à 3 anos por, supostamente, ter o ajudado a esconder o corpo. Outro irmão, Hussain Al-Khatib, também foi condenado a 4 anos por ter obstruir o trabalho da justiça.

Rania teria sido submetida a violência doméstica e abuso sexual. Para o júri, Ahmed disse que pensou que ela estava mentalmente doente, “possuída pelo demônio e ocidentalizada em demasia”.

A polícia conseguiu imagens onde ele deixava o apartamento onde o crime foi cometido vestindo as roupas da mulher, para que as câmeras se confundissem e as pessoas pensassem que era ela, mas na verdade ele estava carregando o corpo em uma mala.

O assassino disse ao júri que Rania foi seu “único amor”, mas não demonstrou nenhuma emoção ou remorso, descrevendo que era algo muito fácil colocar um corpo dentro de uma mala. Ele ainda sorriu quando comentou que tentou envolver o cadáver com plástico filme para os cachorros não sentirem o cheiro e tentarem avançar.

O promotor do caso disse: “O crime foi motivado pela indignação do assassino e por ciúmes quando percebeu que Rania estava tentando tomar o controle de sua própria vida, tentando deixar para trás uma vida de abuso, tornando-se mais ocidentalizada, depois de sofrer anos nas mãos dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário