domingo, 8 de junho de 2014

Governador do Paraná se surpreende com 9º FIT

Eventos , Governador do Paraná, Beto Richa, e sua esposa, Fernanda Richa, no Rafain Palace (foto: Marcos Labanca)
Governador do Paraná, Beto Richa, e sua esposa, Fernanda Richa, no Rafain Palace (foto: Marcos Labanca)
FOZ DO IGUAÇU (PR) - O governador do Estado do Paraná, Beto Richa, está surpreso com a quantidade de visitantes do 9º Festival Internacional das Cataratas, que entra em seu segundo dia, no Rafain Palace, em Foz do Iguaçu. Ele e a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, prestigiaram a feira nesta quinta (5) e não pouparam elogios ao evento e ao turismo da cidade.

“É um setor que não para de crescer em Foz do Iguaçu, e ainda há muito mais para mostrar. A cidade está se consolidando como um grande polo turístico no Brasil, devido às suas riquezas naturais e vários outros atrativos”, afirma Richa, que se disse surpreso com o prestígio do Festival Turístico. “Estou impressionado com a quantidade de pessoas presentes no evento hoje”, concluiu. 

A expectativa da organização é de receber em torno de seis mil pessoas até amanhã, dia de encerramento. A feira conta com 600 expositores em 219 estandes. Hoje, o festival vai até a noite, quando acontece a celebração “Feijão Amigo” no Mabu Resort. O encerramento oficial acontece amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário