quinta-feira, 5 de junho de 2014


Farroupilha participa do atendimento aos turístas durante a Copa do Mundo

(0 votos)
Foto: Priscila Rodrigues/SETURFoto: Priscila Rodrigues/SETUR
Durante a Copa do Mundo 2014 Farroupilha estará divulgando seus atrativos aos turistas de diversos países que passarão por Porto Alegre.
Integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo farão parte da equipe de profissionais da região Uva e Vinho nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), disponibilizados pelo Governo do Estado, temporariamente em pontos estratégicos da capital.
Para capacitar os profissionais, a região realizou um treinamento no Sindipoa, que incluiu orientações sobre atendimento geral ao turista e aos portadores de necessidades especiais. A atividade é uma parceria entre a Secretaria do Turismo (Setur/RS) e Secretaria do Turismo de Porto Alegre (SMTUR).
Já em Bento Gonçalves, no Dall’Onder Grande Hotel, um seminário debateu a responsabilidade de cada município incentivar a circulação dos turistas pela região.
Farroupilha estará atendendo nos CATs temporários nos dias 12 de junho (Parque Moinhos de Ventos), 17 de junho (Parque Moinhos de Ventos), 22 de junho (Praia de Belas), 02 de julho (Barra Shopping), 06 de julho (Barra Shopping) e 09 de julho (Barra Shopping).  As outras datas estão divididas entre as demais regiões turísticas do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário