quarta-feira, 28 de maio de 2014




Prefeito de Farroupilha. anuncia pacote de obras e Vinda de Uma empresa Industrial 


O prefeito municipal Claiton Gonçalves reuniu sua assessoria e os veículos de comunicação para um café da manhã em seu Gabinete e fez o anuncio de um pacote de obras em benefício da comunidade farroupilhense.
Os investimentos, que ultrapassam os R$ 14 milhões, foram anunciados pelo prefeito Claiton Gonçalves, durante entrevista coletiva.
O início da construção de seis novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) também foram confirmadas pelo prefeito. Os moradores dos bairros 1º de Maio, América, Medianeira, Cinquentenário e das comunidades da Vila Esperança e Rio do Burati serão os beneficiados.
Segundo Claiton, a construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Farroupilha deverá estar concluída no final deste ano e terá capacidade para atender até 150 pacientes em situação de urgência ou emergência.
Claiton Gonçalves oficializou também o vereador Márcio Güilden como secretário do Meio Ambiente no lugar de Silvio Marchetto que deixa a secretaria para trabalhar em outro setor administrativo.

A futura instalação de uma fábrica vindo da Bahia, especializada na confecção de doces que deverá se instalar no Loteamento São João, criando 65 novos empregos direto também foi citado por Claiton Gonçalves.

FONTE E IMAGEN- Spaco FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário