domingo, 18 de maio de 2014

Empresa Australiana  cria carro que se transforma Barraca de camping

Por Mathias Brotero em parceria com a Kanui

A vida é feita de aventuras. São esses momentos que ficarão arquivados naquela parte gostosa da memória, que depois olharemos com certo saudosismo. Se você ainda não fez uma aventura, e está com memória de sobra ai, uma ótima opção é acampar.
Reprodução.
Reprodução.
O “UEV-440” é um reboque que vira uma casa móvel animal.
Colocar um mochilão nas costas, chamar alguém especial, e pegar o próximo buzão para algum lugar inóspito. Lá você abrirá a sua barraca e curtirá uma viagem de uma forma completamente diferente do que fez até então. Mas é comum escutar pessoas mais velhas dizerem que “já estão velhas demais para enfrentar esses perrengues”. O que essas pessoas não sabem, é que dá para acampar sem muito perrengue.
A empresa australiana Conqueror, criou um reboque de carro, que se transforma em uma barraca de luxo. Você poderá se deliciar com uma cama de casal de bom tamanho, ar condicionado, televisão, aparelho de som, cozinha, armário para guardar as malas, churrasqueira embutida, e muitas outras funções.
Além disso, o reboque é muito resistente, pois foi criado com tecnologia militar, e feito para aguentar as irregularidades do solo australiano. Ter uma “casa móvel” que é muito confortável não é para qualquer um! Será que agora aqueles que falavam no perrengue ainda pensam que acampar é tão difícil assim? Confira a matéria completa no Hiperativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário