terça-feira, 25 de março de 2014






Acho  lindo e maravilhoso netos e jovens ensinando aos avos.

E idosos a aprender entrar na internet e acessar as redes sociais.
Eu entro alguns 10  a 15 minutos de manha e a noite,pra postar em meu perfil e no da Radio.Durante o dia to sempre em atividades.Fazendo fisioterapia,academia,ou passeando nos parques e na cidade.
Alias eu sou um Polli.Proveniente de uma familia que gosta de se ocupar em alguma coisa.
Ai  vem ums escrotos e me diz;
Sai dessa merda de internet que voce esta viciado.
Viciado um caralho. Tem muito mais fatos importantes aqui no face do que na TV e por ai.
Entao eu acho lindo um idoso que entra na internet,do que ficar em casa brigando com a mulher e os filhos ou vice- versa .Ou ainda , sair por ai entrando nos botecos fumando enchendo o rabo de cachaça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário