quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014




Facebook compra WhatsApp por US$ 16 bilhões

Por Redação Olhar Digital - em 19/02/2014 às 19h10
Avaliação:
Avaliar:

  • Facebook
  • Whatsapp


 Share 

O Facebook anunciou nesta quarta-feira uma bomba: a empresa comprou o WhatsApp, responsável pelo popular aplicativo de bate-papo em celulares, pelo valor de US$ 16 bilhões. O pagamento será feito em partes por dinheiro e por ações.


Mark Zuckerberg
Estou animado para anunciar que concordou em adquirir WhatsApp e que toda a sua equipe vai se juntar a nós no Facebook .

Nossa missão é tornar o mundo mais aberto e conectado. Fazemos isso através da construção de serviços que ajudam as pessoas a compartilhar qualquer tipo de conteúdo com qualquer grupo de pessoas que querem. WhatsApp vai nos ajudar a fazer isso , continuando a desenvolver um serviço que as pessoas em todo o mundo gostam de usar todos os dias.

WhatsApp é um serviço de mensagens móvel simples, rápido e confiável, que é usado por mais de 450 milhões de pessoas em todas as principais plataformas móveis . Mais de 1 milhão de pessoas se inscrever para WhatsApp todos os dias e ele está a caminho de se conectar um bilhão de pessoas . Mais e mais pessoas dependem de WhatsApp para se comunicar com todos os seus contatos todos os dias.

WhatsApp continuará a operar de forma independente dentro do Facebook. O roadmap de produtos permanecerão inalterados e que a equipe está indo para ficar em Mountain View. Ao longo dos próximos anos, vamos trabalhar duro para ajudar WhatsApp crescer e conectar o mundo inteiro . Esperamos também que WhatsApp vai acrescentar aos nossos esforços forInternet.org , nossa parceria para tornar os serviços básicos de internet acessível para todos.

WhatsApp irá complementar nossos serviços de chat e mensagens existentes para fornecer novas ferramentas para a nossa comunidade . Facebook Messenger é amplamente utilizado para conversar com seus amigos do Facebook , WhatsApp e para a comunicação com todos os seus contatos e pequenos grupos de pessoas. Desde WhatsApp Messenger e servir tais usos diferentes e importantes , vamos continuar investindo em ambos e tornando-os cada grandes produtos para todos.

WhatsApp tinha todas as opções no mundo , por isso estou feliz que eles escolheram para trabalhar conosco. Estou ansioso para o Facebook e WhatsApp pode fazer juntos, e para o desenvolvimento de grandes novos serviços móveis que dão às pessoas ainda mais opções para conectar .

Eu também conhecida Janeiro por um longo tempo , e eu sei que ambos compartilham a visão de tornar o mundo mais aberto e conectado. Estou particularmente feliz que Jan concordou em se juntar ao conselho Facebook e parceiro meu a moldar o futuro do Facebook , bem como WhatsApp do .

Jan ea equipe WhatsApp ter feito algum trabalho incrível de se conectar quase meio bilhão de pessoas. Eu não posso esperar por eles para entrar no Facebook e nos ajudar a conectar o resto do mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário