sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014






Bundinha do BBB Revela que dirigiu SEM Habilitaçao quando era menor de idade.
--------///

SÃO PAULO - Nesta sexta-feira (21), Tatiele revelou a Marcelo que já foi detida pela polícia quando tinha apenas 15 anos.

Tudo porque a miss foi flagrada dirigindo sem carteira de habilitação.

'Era um policial que fazia a limpa lá na minha cidade. Pegava até quem não tinha nada a ver. Me levou de camburão e tudo. Eu não tinha habilitação. Tinha 15 anos', relatou a paranaense.

Tatiele afirmou ainda que, além de ter sido pega, mentiu para os oficiais. 'Menti minha idade, falei que eu tinha 18 e tinha esquecido a carteira. Daí ele perguntou: 'Tem certeza?'. E eu disse: 'Não'. Ele: 'Quantos anos você tem?'. 'Eu tenho 15'.'

Em seguida, a loira relembrou: 'Meu pai teve que ir lá, eu tive que pagar cesta básica por seis meses'.

E ainda tem mais! Tatiele revelou que, recentemente, usou seu charme para se livrar de uma encrenca. Ela foi parada por uma blitz na época em que o IPVA de seu carro estava vencido.

'O policial se interessou quando eu disse que era modelo e acabou me liberando', garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário